O presidente do COSEMS/PE, Orlando Jorge Pereira de Andrade Lima, reuniu-se, na manhã desta segunda-feira (17), com a assessoria e a secretaria executiva do Conselho, para realizar a proposta de planejamento das ações do ano de 2020. Na pauta de discussões, ações previstas referentes à qualificação dos membros do COSEMS/PE em cursos, palestras e congressos, a realização de encontros e eventos do COSEMS/PE, ações jurídicas, ações administrativas, assessoria contábil, a representação do COSEMS/PE em reuniões fora do estado, entre outros pontos. “Estamos realizando um planejamento prévio para ser submetido à Diretoria Executiva, posteriormente”, explica o presidente, Orlando Jorge.
Veja mais
Núcleo de Assessoria do COSEMS-PE realiza reunião de alinhamento e celebra festejos juninos
COSEMS-PE fortalece participação nas Conferências Municipais de Saúde em Bezerros e Agrestina
COSEMS-PE participa do 1º Encontro Regional de Integração Ensino e Serviço da IV Região de Saúde
COSEMS-PE participa de evento nacional com debate de avanços e desafios da saúde mental no SUS
Reunião da CIB debate cofinanciamento materno-infantil, transporte sanitário e ampliação da assistência em Pernambuco