É possível acompanhar os casos e óbitos por Região de Saúde, Estado e Município. A consulta pode ser feita rapidamente pelo mapa que mostra o ritmo de aceleração da contaminação

Painel Covid Radar é uma ferramenta de visualização de dados organizados por municípios e regiões de saúde. Por meio de dados de mobilidade doados por parceiros e dados públicos de saúde, foi criado pela Serasa Experian um grande banco de informações acessíveis pela plataforma da Looqbox. 

Na plataforma, gestores das Secretarias Municipais de Saúde e suas equipes podem monitorar os avanços da contaminação da Covid-19. É possível acompanhar os casos (acumulados e novos) e óbitos por Região de Saúde, Estado e Município. A consulta pode ser feita rapidamente pelo mapa que mostra o ritmo de aceleração da contaminação. Os dados são atualizados diariamente e organizados por semana epidemiológica.

O Covid Radar é formado por mais de 50 organizações que juntaram forças para colaborar e criar possíveis soluções que visam ajudar o país a enfrentar os impactos da pandemia do novo coronavírus. 

Veja abaixo o vídeo tutorial #ParaSaberMais sobre o Painel Covid Radar:

FONTE: SITE CONASEMS