O Conasems divulgou nesta segunda-feira (14), em live no Instagram, mais nove projetos selecionados na 2ª etapa da I Mostra Virtual Brasil, aqui tem SUS. Os trabalhos serão apresentados em duas rodas de conversa virtuais, nos dias 22/09 e 29/09. As lives fazem parte da programação do I Congresso Virtual do Conasems. 

Até o momento, nas duas etapas, foram inscritos 834 trabalhos e 381 foram pré-selecionados pelos Cosems para serem avaliados. Cada um deles passou pelo crivo dos avaliadores até a decisão final de escolher mais nove experiências exitosas no enfrentamento à Covid-19 nos municípios brasileiros.

Na live do dia 22/09, os autores de quatro projetos (Paudalho- PE, Quissamã- RJ, São João do Triunfo- PR, Brasília-DF e  Sítio Novo do Tocantins-TO) apresentarão seus trabalhos. Os outros cinco projetos (Altos-PI, Cerro Corá-RN, Porto Walter-AC e Anápolis-GO) participarão da live do dia 29/09. As transmissões serão feitas pelo canal do Conasems no YouTube

As inscrições para a I Mostra Virtual Brasil, aqui tem SUS seguem abertas de forma contínua até 27 de setembro no site do I Congresso Virtual do Conasems. Para conferir o regulamento, clique aqui.

Confira abaixo a lista com os nove municípios, projetos e autores dos trabalhos selecionados:

Clique aqui e confira as 9 selecionadas da 1ª etapa e assista na íntegra as duas primeiras rodas de conversa:

FONTE: CONASEMS