O presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (Cosems/PE), Artur Belarmino, vai marcar presença, nesta sexta-feira (20/01/2023), no painel “Os Instrumentos de Gestão: Compromisso com o planejamento local”, integrando a programação do Congresso dos Municípios Alagoanos 2023. A palestra será apresentada de forma conjunta com o presidente do Cosems-AL, Rodrigo Buarque.

Presidente do Cosems/PE, Artur Belarmino, participa de congresso realizado pela AMA

O encontro, promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), tem como tema central a “Eficiência e Transparência da Gestão Pública” e começa nesta quinta-feira (19) no Centro Cultural e Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, reunindo gestores e técnicos municipais de saúde e demais servidores e profissionais de áreas afins.

A abertura do congresso contará com palestra ministrada pelo presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Bruno Dantas, às 19h, no auditório Virgílio Loureiro. O evento está dividido em vários painéis abordando as áreas de Educação, Licitações Turismo, Meio Ambiente, Cultura, Assistência Social, Comunicação, Administração, Previdência e Lei de Proteção de Dados, entre outros temas. Ao todo, serão 18 horas de debates realizados em mais de 14 salas temáticas.