O presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde de Pernambuco – COSEMS-PE, Artur Belarmino, participa, nesta terça-feira (20.06), da 6ª Oficina Temática do Projeto ImunizaSUS, em Brasília. Com o tema Desafios da Gestão de Insumos e Cadeia de Frio do Programa Nacional de Imunizações, o encontro reúne representantes do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), do Conselho Nacional de Secretarias municipais de Saúde (CONASEMS), dos Conselhos de Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS). gestores de saúde, técnicos e acadêmicos de todo o País.

Reuniões, oficina temática e mesas de debates integram a programação, que se encerra nesta quarta-feira (21), abordando temas que englobam o Projeto ImunizaSUS, como a qualidade dos imunobiológicos na cadeia de frio, o planejamento de redes logísticas para a vacina e o desafio e práticas das redes de estados e municípios na Rede de Frio Descentralizada.

Na foto, registro de encontro entre Mauro Junqueira, Secretário Executivo CONASEMS; Camila Sihler, Assessora Técnica do COSEMS-PE; Artur Belarmino, presidente do COSEMS-PE; Gessyanne Paulino, facilitadora do imunizaSUS; Wliames Freire, presidente do CONASEMS, e Hisham Hamida, diretor financeiro do CONASEMS.