PORTARIA GM/MS Nº 267, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2021 Institui Grupo de Trabalho sobre insulinoterapia no SUS com a finalidade de propor diretrizes para garantia do acesso ao tratamento, organização da rede de saúde, melhoria dos mecanismos de acompanhamento do paciente e ações de capacitação dos profissionais.
Veja mais
COSEMS-PE participa da 379ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Saúde, em Brasília
COSEMS-PE participa de encontro do Programa Colo de Mãe em Caruaru
COSEMS-PE realiza oficina preparatória para Mostra “Brasil, aqui tem SUS”, que acontecerá em Porto Alegre
COSEMS-PE realiza primeira oficina macrorregional de qualificação em insulinoterapia na Atenção Primária
COSEMS-PE dá início à Oficina Macrorregional de Qualificação em Insulinoterapia na APS nesta terça-feira (09)