PORTARIA GM/MS Nº 526, DE 14 DE MARÇO DE 2022 Desabilita, no âmbito da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência, proposta de construção de Oficina Ortopédica em Manaus/AM.

PORTARIA GM/MS Nº 527, DE 14 DE MARÇO DE 2022 Desabilita, no âmbito da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência, proposta de construção de Oficina Ortopédica em Aracaju/SE.

PORTARIA GM/MS Nº 528, DE 14 DE MARÇO DE 2022 Renova a qualificação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h, UPA Região Norte) e mantém os recursos do Bloco de Manutenção das Ações e Serviços Públicos de Saúde – Grupo de Atenção Especializada incorporados ao limite financeiro de Média e Alta Complexidade (MAC), do Estado de São Paulo e Município de Marília.

PORTARIA GM/MS Nº 539, DE 15 DE MARÇO DE 2022 Descredencia equipes de Saúde Bucal – eSB com carga horária de 40 horas semanais com registro irregular no Sistema Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde – SCNES por inobservância aos critérios exigidos para homologação dos códigos referentes à Identificação Nacional de Equipe – INE.

PORTARIA GM/MS Nº 542, DE 15 DE MARÇO DE 2022 Autoriza, em caráter excepcional e temporário, leitos de Unidade de Terapia Intensiva – UTI Adulto e Pediátrico Tipo II – para atendimento exclusivo dos pacientes COVID-19.

PORTARIA GM/MS Nº 543, DE 15 DE MARÇO DE 2022 Autoriza, em caráter excepcional e temporário, leitos de Unidade de Terapia Intensiva – UTI Adulto Tipo II – COVID-19.

AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÂRIA

PORTARIA PT Nº 160, DE 9 DE MARÇO DE 2022 Dispõe sobre o dever de comunicação à autoridade competente pelos servidores da Anvisa de fatos ilícitos de que tenham tido conhecimento no exercício de suas atribuições funcionais e que eventualmente possam configurar infração prevista na legislação penal