Na desta segunda-feira (11), os membros da Diretoria Executiva Ampliada do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (COSEMS-PE) reuniram-se, em uma sala web, para discutir os pontos de pauta da próxima reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB-PE), encaminhamentos do próximo Congresso de Secretarias Municipais de Pernambuco e da 4ª Mostra Pernambuco Aqui tem SUS.
Veja mais
COSEMS-PE se reúne com presidente da ALEPE e avança em parceria institucional para fortalecimento da saúde pública
COSEMS-PE realiza Oficina de Qualificação em Insulinoterapia na APS em Caruaru
Elídio Moura, presidente do COSEMS-PE, participa de audiência pública na ALEPE sobre doenças raras em Pernambuco
COSEMS-PE participa de Congresso da Associação Médica Brasileira e reforça diálogo em defesa do SUS
COSEMS-PE participa da 379ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Saúde, em Brasília